_

Nuno Braga e a receção ao Ac. Viseu: «Respeitar o adversário não significa não ter ambição»

Nuno Braga, treinador do Paços de Ferreira
• Foto: Paços de Ferreira

O P. Ferreira recebe esta sexta-feira (18h) o Ac. Viseu, num jogo que o treinador Nuno Braga antevê com ambição, confiança e máximo respeito pelo adversário.

Na conferência de imprensa de antevisão, o técnico pacense fez questão de sublinhar que respeito não significa abdicar de querer ganhar. “Respeitar o adversário não significa não ter ambição”, afirmou, garantindo que a equipa entrará determinada em assumir o jogo.

PUB

Nuno Braga revelou ainda grande satisfação com o trabalho desenvolvido ao longo da semana, considerando tratar-se do melhor momento desde que chegou ao clube. “Esta foi provavelmente a nossa melhor semana de treinos, em termos daquilo que queremos para o plantel e da qualidade que queremos meter no nosso jogo, seja com bola, seja sem bola”, destacou.

Sobre a abordagem ao encontro, o treinador foi claro quanto à identidade que pretende ver em campo. “Queremos passar o máximo tempo possível no meio-campo adversário e o menos tempo possível no nosso meio-campo”, explicou, acrescentando que a equipa está motivada e preparada para responder aos desafios do jogo.

Relativamente ao adversário, o técnico não poupou elogios ao Ac. Viseu, colocando-o entre as equipas mais fortes da competição. “A par do Vizela e do Marítimo, é das melhores equipas do campeonato, tanto individual como coletivamente”, sublinhou, reconhecendo também o bom momento vivido pelos viseenses.

PUB

Ainda assim, o treinador pacense mostrou-se confiante na evolução da sua equipa. “Nós também estamos a melhorar o nosso rendimento”, afirmou, reforçando a ideia de crescimento sustentado do grupo.

Quanto ao plantel, Nuno Braga abordou a integração dos jogadores mais recentes, destacando a resposta positiva de Miguel Falé. “Entrou bem e não podemos apontar-lhe nada”, referiu, acrescentando que Iuri Moreira está numa fase de adaptação normal. “É um jogador com quem contamos e em quem depositamos muitas esperanças, acreditamos que pode trazer golos a esta equipa”, concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB