O P. Ferreira confirmou, na noite deste sábado, a alteração do modelo de gestão desportiva de SDUQ para SAD através de um comunicado, adiantado por Record em momento oportuno.
Na oficialização desta alteração, os castores revelaram ainda que os associados autorizaram "a atual direção a executar este processo com os investidores apresentados na Assembleia Geral", através de nova votação que culminou com 1090 votos a favor e 284 contra.
Leia o comunicado na íntegra:
"Realizou-se este sábado a Assembleia Geral Extraordinária solicitada pela Direção do Futebol Clube de Paços de Ferreira – uma das mais importantes da história do emblema pacense. Em cima da mesa estava a discussão do futuro da sociedade desportiva, mais concretamente uma possível mudança do modelo SDUQ para o modelo SAD. E tal alteração veio a confirmar-se.
Os sócios do Futebol Clube de Paços de Ferreira foram chamados a votar em dois momentos. Numa primeira votação, o ponto era, portanto, a alteração da Futebol Clube de Paços de Ferreira, SDUQ, Lda. em Sociedade Anónima Desportiva (SAD). Esta transformação foi, assim, aprovada com 1409 votos a favor face a 671 votos contra – 68% contra 32%. Já na segunda votação, os associados autorizaram, nas urnas, a atual Direção a executar este processo com os investidores apresentados na Assembleia Geral. Desta feita, 1090 votos foram a favor e 284 foram contra.
De destacar ainda a forte presença de sócios pacenses no Pavilhão da EB 2,3 de Paços de Ferreira, que rondou as seis centenas."
Por RecordTozé Mendes conhece bem o avançado do P. Ferreira que marcou e assistiu diante dos leões na 3.ª eliminatória da Taça
Defesa do troféu começou de forma sofrida. Sporting permissivo a defender e cerimonioso a atacar
Treinador do P. Ferreira feliz com a exibição da sua equipa apesar da derrota (2-3)
Pacenses, que atuam no segundo escalão, estiveram na frente duas vezes mas permitiram a reviravolta
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1