_
O extremo Costinha, que alinhava no Sp. Braga B, é o 11.º reforço do Paços de Ferreira para esta temporada, anunciou esta segunda-feira o emblema da Liga Sabseg nas suas redes sociais.
"O FC Paços de Ferreira e o SC Braga acordaram a cedência a título definitivo do extremo Costinha", pode ler-se na nota informativa do P. Ferreira, sem precisar a duração do contrato do jogador.
Costinha, nome pelo qual é mais conhecido Tomás Morais Costa, fez formação no Sporting, Torreense e Académica, tendo feito a estreia como sénior na equipa de sub-23 dos estudantes e, na época seguinte, em 2021/22, na equipa principal, na Liga Sabseg.
O extremo, de 22 anos, mudou-se na última época para Braga, tendo alinhado na equipa B, na Liga 3, contabilizando 27 presenças e quatro golos.
Costinha é o 11.º reforço dos pacenses para a temporada 2023/24 e chega à Capital do Móvel após dois jogos oficiais realizados pelos castores, um para a Taça da Liga (eliminação da competição no terreno do primodivisionário Estoril, após derrota por 2-0) e outro na Liga Sabseg (empate 0-0 na receção à União de Leiria).
Ausentes do jogo em atraso com a U. Leiria, os extremos Vlad e Lumongo estarão de volta às opções de Nuno Braga para a receção ao Marítimo
Numa altura em que a habitação está cara, turma do Lis encontrou casa talismã em Lisboa
Técnico do P. Ferreira exigiu "mais respeito" pelo clube antes do encontro em atraso frente à U. Leiria, no Estádio José Gomes
Jogo da 20.ª jornada da 2.ª Liga realiza-se no domingo
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma