Pepa, treinador do P. Ferreira, considera que a equipa merecia ter conquistado pontos frente ao FC Porto. O técnico sublinhou a atitude da equipa e lamentou a derrota por 1-0.
"Perdemos três pontos. Não vou estar aqui com aquele discurso de que este jogo não é do nosso campeonato. Um jogo muito bem conseguido da nossa parte mas a verdade é que resultou em zero pontos. Tivemos muita organização. Conseguimos condicionar o Porto com jogo direto, mas tivemos muitas dificuldades com Soares, a cair do lado esquerdo e do lado direito. Merecíamos sair daqui com mais, com pontos, mas não conseguimos. Há que valorizar o que de bom fizemos", afirmou, à Sport TV.
Pepe aproveitou para dar os parabéns aos jogadores do P. Ferreira e apelou a esta atitude da equipa nos próximos jogos.
"O nosso foco é olhar para cima, jogo a jogo. O que fizemos aqui. Encararmos cada jogo como se fosse o último. Sofremos um golo no início e demonstrámos esta personalidade, este carácter. Quero dar os parabéns ao FC Porto, por esta vitória. Mas não posso deixar de olhar para o jogo no global e dar os parabéns aos rapazes pelo fantástico jogo que fizeram. Temos de recuperar rápido e preparar já o próximo jogo", concluiu.
Rui Miguel Abreu gostou do sorteio da Taça de Portugal
Golo de Anilson, aos 47 minutos, garante triunfo
Treinador do P. Ferreira quer aproveitar a estreia na Taça de Portugal para conquistar a primeira vitória
Tinha contrato até 2027
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Treinador irá participar na sessão "The Modern Coach in the High-Performance Ecosystem" ao lado de Paulo Sousa