_
O sorteio dos quartos-de-final da Taça de Portugal ditou um Penafiel-Benfica no próximo dia 5 de feveiro.
António Dias, presidente do clube da Segunda Liga, reconhece que a sua equipa não vai ter a tarefa nada facilitada para sonhar com o Jamor.
"Nesta fase já não há equipas fáceis e o Benfica é uma daquelas que é muito difícil. Vamos tentar contrariar a força do Benfica tendo em conta as nossas limitações", afirmou no final do sorteio.
Viriatos podem ver Torreense, U. Leiria e Vizela aproximar-se do segundo lugar
Golo de Reko aos 90'+7 terminou série de cinco jogos sem vencer
Em entrevista a Record, o guarda-redes do Penafiel relembrou a altura em que coincidiu com o defesa do Benfica nas camadas jovens dos encarnados
Guarda-redes do Penafiel e internacional guineense, de 23 anos, já pensou em terminar a carreira, sonha em ganhar um Mundial e a CAN e revelou o que lhe passou pela cabeça quando foi substituido aos 15 minutos de um jogo
Futebolista ganês de 20 anos representava o Berekum Chelsea
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos