Guarda-redes do Penafiel teve dia para esquecer mas treinador garante: «Aqui, ninguém deixa cair ninguém»

• Foto: Penafiel

Depois de um dia para esquecer, Manuel Baldé já recebeu a garantia de que estará em campo no próximo jogo, diante do Vizela. Este domingo, o guarda-redes do Penafiel esteve em destaque pela negativa depois de errar em três golos em 9 minutos e de ter sido substituído pouco depois, cenário que, no entanto, não fez com que perdesse a confiança do treinador Hélder Cristóvão.

"Ninguém treina para estar a perder por 3-0 aos 9 minutos nem para substituir o guarda-redes. Infelizmente aconteceu hoje. É um aviso para todos, não podemos relaxar. Estamos numa liga profissional. Os erros acontecem, mas não podem acontecer muitas vezes. O Baldé não caiu, pelo contrário. Vai jogar com o Vizela, posso já garantir. Aqui, ninguém deixa cair ninguém. A equipa agarrou-se às fraquezas dele e fez disso forças", começou por referir o técnico, de 53 anos, na 'flash' da Sport TV.

PUB

Foi o momento certo de Baldé ser substituído? "Não se pode correr muito riscos. Ainda aguentei. Pensei fazê-lo logo no 2-0, mas temos de tomar decisões. Hoje teve um dia mau, para a semana irá ter um dia excelente".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Penafiel Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB