O Penafiel continua bastante ativo na construção do plantel para a próxima temporada e, depois de anunciar as renovações de Filipe Ferreira, João Amorim e Capela, a formação duriense revelou ter chegado a acordo com Zé Valente para a contratação do médio-ofensivo.
Natural de Paredes, o jogador, de 27 anos, já representou o clube da sua cidade, o P. Ferreira, o Aves, o Vizela, o Doxa e o Estoril. Na temporada passada, Zé Valente alinhou em 26 jogos, tendo marcado dois golos.
Para além do título de campeão alcançado com os canarinhos em 2020/21, o médio também já ajudou o Aves a subir à 1ª Liga, na época 2013/14.
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Lateral do Penafiel marcou de livre direto no empate frente ao Farense (1-1)
Viriatos podem ver Torreense, U. Leiria e Vizela aproximar-se do segundo lugar
Golo de Reko aos 90'+7 terminou série de cinco jogos sem vencer
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória