Um grupo de adeptos do Portimonense colocou junto à entrada do Estádio Municipal de Portimão uma faixa de agradecimento a Vítor Oliveira, antigo jogador e treinador dos alvinegros que ficou ligado aos maiores feitos da história da coletividade.
Enquanto jogador, Vítor Oliveira contribuiu, na época 1984/85, para a melhor classificação de sempre do Portimonense na 1ª Liga (5º lugar) e consequente apuramento para a Taça UEFA, feito que até hoje não mais se repetiu.
Na campanha seguinte, já como treinador, Vítor Oliveira comandou o Portimonense na sua única participação na Taça UEFA (vitória por 1-0 e derrota por 4-0, frente ao Partizan de Belgrado).
Na época 2016/17 Vítor Oliveira voltou a comandar o Portimonense e reconduziu os alvinegros ao escalão principal do futebol português, festejando ainda a conquista do título da 2ª Liga, outro feito inédito na história da turma de Portimão. Na temporada seguinte assegurou sem sobressaltos a permanência no escalão principal.
Vítor Oliveira faleceu este sábado, em Matosinhos, ao sentir-se indisposto quando fazia uma caminhada.
Por Armando AlvesAzuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial