Paulo Sérgio estava feliz com o regresso às vitórias do Portimonense. "Soube muito bem! Triunfo inteiramente merecido, num jogo dividido, equilibrado, mas em que os números, à exceção da posse de bola, e por estratégia depois do golo, são todos a nosso favor, desde logo no item remates. Cometemos poucos erros e creio que aí residiu muito do nosso mérito, com o Farense a fazer dois remates à baliza na primeira parte e creio que nenhum na segunda. Foi justo e merecido para estes jovens!", referiu, após o triunfo por 1-0 sobre o Farense.
Calmo no momento decisivo do jogo, Carlinhos marcou o golo da vitória e, após o apito final, frisou que o Portimonense "precisava desta vitória, dada a situação da equipa". "Pode ser o ponto de viragem", referiu o brasileiro, o melhor em campo pela Sport TV. Por sua vez, o capitão Pedrão complementou o raciocínio do médio: "Isto era o que nos faltava. Colocámos dentro de campo tudo o que tínhamos e conseguimos este importante triunfo. O problema no ombro? Sim, tenho sentido, mas isto vai ser até cair o braço no chão. Enquanto aqui estiver, vou jogar."
Ismail Seydi apontou o golo decisivo aos 74 minutos
Lumungo esteve em evidência
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Jogador, de 21 anos, internacional brasileiro sub-20, foi formado no São Paulo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense