_
1/6
Theodoro Fonseca confirmou à Rádio Renascença que o Portimonense vai apresentar uma exposição à Liga sobre a arbitragem no jogo com o FC Porto. O acionista maioritário da SAD do emblema algarvio diz-se lesado e assume que vai agir pelo "futebol português".
"Vamos apresentar queixa para que isso não aconteça mais. Isto não é porque o Portimonense perdeu para o FC Porto. Vamos fazer a reclamação em prol do futebol português. O Portimonense é muito pequenino para incomodar alguém. Sei perder, sempre fui justo, mas se alguma coisa prejudicar o futebol português ou o Portimonense eu dou a cara. Não estou aqui porque perdi com o FC Porto. Não jogámos nada na primeira parte, nada, mas não podemos ser prejudicados pela arbitragem e pelo VAR também", afirmou e apontou o lance que viria a original o penálti para os dragões, aos 23'.
"Não foi erro humano, foi erro do VAR, foi um erro coletivo. É muito claro. A bola não toca na mão, mas no peito. O VAR dá o penálti e fico muito triste porque é uma situação que já não depende só de nós. Dependemos da parte extra campo. O árbitro esteve muito mal e toda a equipa de arbitragem também", disse, acrescentando que a equipa de Folha não trabalha "a semana inteira para depois ser prejudicada por um erro extra campo".
Já os algarvios levam nove jogos sem ganhar em casa
Os dois golos foram marcados na 1ª parte
Clubes do Championship têm goleador dos algarvios debaixo de olho
Durienses terminaram encontro reduzidos a nove jogadores
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos