Theodoro Fonseca diz que equipa não trabalha "a semana inteira para depois ser prejudicada por um erro extra campo"
Theodoro Fonseca confirmou à Rádio Renascença que o Portimonense vai apresentar uma exposição à Liga sobre a arbitragem no jogo com o FC Porto. O acionista maioritário da SAD do emblema algarvio diz-se lesado e assume que vai agir pelo "futebol português".
"Vamos apresentar queixa para que isso não aconteça mais. Isto não é porque o Portimonense perdeu para o FC Porto. Vamos fazer a reclamação em prol do futebol português. O Portimonense é muito pequenino para incomodar alguém. Sei perder, sempre fui justo, mas se alguma coisa prejudicar o futebol português ou o Portimonense eu dou a cara. Não estou aqui porque perdi com o FC Porto. Não jogámos nada na primeira parte, nada, mas não podemos ser prejudicados pela arbitragem e pelo VAR também", afirmou e apontou o lance que viria a original o penálti para os dragões, aos 23'.
Relacionadas
"Não foi erro humano, foi erro do VAR, foi um erro coletivo. É muito claro. A bola não toca na mão, mas no peito. O VAR dá o penálti e fico muito triste porque é uma situação que já não depende só de nós. Dependemos da parte extra campo. O árbitro esteve muito mal e toda a equipa de arbitragem também", disse, acrescentando que a equipa de Folha não trabalha "a semana inteira para depois ser prejudicada por um erro extra campo".
Platiny fechou marcador aos 90'+13
Azuis e brancos deixaram o último lugar da classificação geral para o Benfica B
Situação foi confirmada a Record por fonte próxima do Sindicato dos Jogadores
Avançado voltou a jogar após ter estado inativo 508 dias, devido a duas operações a um joelho
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura