O extremo Bruno Tabata foi ontem sujeito a exames para apurar se está infetado com o coronavírus e hoje deverá ser conhecido o resultado. O jogador apresentou tosse seca e sintomas febris, quadro que levou o departamento médico dos alvinegros a tomar medidas.
O jogador esteve em janeiro e fevereiro ao serviço da seleção olímpica do Brasil, disputando na Colômbia o apuramento para os Jogos Olímpicos, mas não apresentou qualquer queixa no regresso. Desde meio da semana passada, e com a suspensão dos treinos, Tabata tem permanecido na sua residência, seguindo, tal como os outros futebolistas do Portimonense, um conjunto de recomendações para reduzir a exposição e o risco.
Caso Tabata venha a acusar positivo, o Portimonense poderá, preventivamente, avançar para a realização de exames a todos os elementos.
Por Armando AlvesLumungo esteve em evidência
Avançado espanhol decidiu a partida na 2.ª parte (1-2)
Jogador, de 21 anos, internacional brasileiro sub-20, foi formado no São Paulo
Tiago Fernandes não irá fazer poupanças no jogo da Taça de Portugal
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus