_
A equipa B do Sporting entrou com o pé direito na Premier League International Cup ao vencer, em Londres, o Crystal Palace, por 2-1.
Depois de uma primeira parte repartida, na qual Nilton Cardoso deu o primeiro sinal de perigo com um remate em cheio na trave, os ingleses, campeões em título da competição, adiantaram-se nos primeiros minutos do reatamento, por intermédio de Omulu (52').
Em desvantagem, o técnico João Pereira foi ao banco e agitou as águas com a entrada de vários jogadores, um deles fundamental: Flávio Gonçalves. O extremo, de 17 anos, entrou aos 71' e marcou três minutos volvidos. Pouco depois, aos 83', bisou e consumou a reviravolta dos verdes e brancos, que assim somam os primeiros três pontos na prova.
Além do Crystal Palace, que contabiliza um ponto em dois jogos, o Sporting partilha o grupo D com o Chelsea (três pontos em dois jogos), Leipzig (três pontos em dois jogos), Real Sociedad (um ponto em um jogo), Southampton (ainda não jogou), Brighton (três pontos em um jogo) e Anderlecht (zero pontos após um jogo).
Como o Sporting alinhou: Francisco Silva [GR], Mauro Couto, Leonardo Barroso, Pedro Silva [C], Atanásio Cunha (Ivanildo Mendes, 85’), Nilton Cardoso (Rodrigo Cabrito, 85’), Alexandre Brito, Diogo Abreu (Samuel Justo, 62’), Rodrigo Marquês (Rafael Besugo, 62’), Luís Gomes (Flávio Gonçalves, 71’), Lucas Anjos
Leões dão a volta ao marcador e regressam às vitórias depois de 4 derrotas
Lucas Anjos deu a vitória aos leões
Tiago Simões decide de cabeça na segunda parte e transmontanos prolongam boa fase; Leões somam quarta derrota seguida
Golo solitário de Tiago Simões fez a diferença em Alcochete
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Treinador português vai assinar pelo Cruzeiro