_
O Tondela prepara-se para defrontar o Trofense e, apesar de esperar dificuldades, Dário Miranda não esconde o desejo da equipa em conquistar os três pontos.
"Esperamos continuar a nossa caminhada e ganhar os três pontos em casa. Pensamos sempre jogo a jogo, que é o mais importante. Estamos a fazer uma boa semana de trabalho e, apesar de sabermos que vai ser um jogo difícil, acreditamos que podemos sair com os três pontos", começou por dizer.
O lateral é um dos jovens que tem aproveitado a impossibilidade de o Tondela inscrever jogadores para somar minutos, num cenário positivo para o atleta: "Sinto que sou um Dário a crescer com a equipa, sem dúvida. Este percurso tem sido positivo, estou a ganhar experiência e ritmo de jogo e sinto-me pronto para os momentos em que o míster achar que devo contribuir. Tenho de continuar a fazer o que tenho feito, mas o mais importante é a equipa e somarmos pontos".
O jogo entre o Tondela e o Trofense está agendado para as 18 horas deste domingo.