_

Gustavo Sá apresentado no Olympiacos por empréstimo do Nottingham Forest: «É o melhor clube da Grécia»

Gustavo Sá no Olympiacos
• Foto: Olympiacos FC

O médio português Gustavo Sá foi hoje anunciado como reforço do Olympiacos, por empréstimo do Nottingham Forest, que contratou o futebolista ao Famalicão por 20 milhões de euros, confirmou à Lusa fonte ligada ao processo.

"Sinto-me honrado por fazer parte deste clube. Conheço-o bem. Sabemos, em Portugal, que é o melhor clube da Grécia. É uma grande responsabilidade, mas estou aqui para isso", afirmou o jogador, aos meios oficiais do emblema grego.

PUB

O internacional jovem português, de 21 anos, considerou a transferência "o passo certo" para a sua carreira e prometeu acrescentar "qualidade e espírito de equipa" ao conjunto orientado pelo espanhol José Luis Mendilibar.

Gustavo Sá deixa o Famalicão após oito temporadas no clube, no qual cumpriu parte da formação e chegou à equipa principal na época 2022/23. O médio tornou-se uma das principais figuras do projeto famalicense, somando 12 golos e 15 assistências em 120 jogos pelas várias equipas do clube minhoto.

Antes de integrar o Nottingham Forest, Gustavo Sá vai prosseguir a carreira no campeonato grego, aproveitando a ligação entre os dois clubes, ambos detidos pelo empresário Evangelos Marinakis.

PUB

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB