_

Talocha e a receção ao P. Ferreira: «Sabemos o que temos de fazer para conquistar os três pontos»

• Foto: Hugo Monteiro

A atravessar um excelente momento de forma, com dois golos nos últimos dois jogos, o lateral-esquerdo Talocha está ansioso por voltar à competição depois das semanas de paragem devido aos compromissos das seleções e para a Taça de Portugal, prova na qual o Tondela já tinha sido eliminado. 

"É verdade que são três semanas a treinar e duas sem jogar, e nós queremos é competir, mas foram semanas que aproveitámos para melhorar o que estava menos bem e estamos prontos para o jogo de domingo", começou por dizer o defesa, aos meios do clube auriverde, antes de abordar o próximo jogo: "Sabemos que o P. Ferreira é uma boa equipa. Será um jogo difícil como todos na 2.ª Liga, mas sabemos o que temos de fazer para conquistar os três pontos. Penso que o jogo é a uma boa hora e apelo a que os adeptos apareçam porque são sempre uma ajuda."

PUB

O Tondela recebe o P. Ferreira este domingo, pelas 14 horas.

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB