À procura de voltar a vencer, depois de ter somado a segunda derrota na Liga Sabseg, o Tondela visita este domingo o FC Porto B. No lançamento da partida, Tozé Marreco relembrou as dificuldades com as quais o clube tem lidado desde o arranque da temporada.
"Referi desde o primeiro dia que cheguei que ia ser uma época de resiliência e união. Sabia que com as limitações que temos, ainda maiores com a perda de quatro jogadores desde o primeiro dia, que temos que estar mais unidos que nunca porque cada vez somos menos a lutar", disse, em declarações aos meios do clube.
Olhando ainda para o desaire com o Penafiel, o técnico lamentou os pecados da equipa na finalização. "No último jogo, faltou-nos agressividade ofensiva e eficácia uma vez mais. Mesmo assim criámos o suficiente para pelo menos chegar ao empate. Temos de ser mais eficazes para transformar em golo as muitas oportunidades que criamos", analisou, antes de deixar uma mensagem de inspiração.
"É insistir e jamais virar a cara à luta. Perceber o que estamos a fazer menos bem e trabalhar sobre isso, unidos e a dar tudo de nós, porque este ano cada ponto pode ser decisivo. Conquistámos 19 pontos com muito suor e vamos ter de lutar por mais", concluiu.
O Tondela defronta o FC Porto B este domingo, pelas 15h30