Tozé Marreco: «Precisamos de aumentar a nossa eficácia»

• Foto: Gil Peres

Depois da derrota frente ao Benfica B, o Tondela vai tentar regressar à rota dos bons resultados na visita ao reduto do Sp. Covilhã. Na antevisão da partida, Tozé Marreco assumiu que a sua equipa está pronta para este desafio.

"Manter a organização, entrega, crença e espírito de grupo que temos tido desde o primeiro dia. Precisamos de aumentar a nossa eficácia e acredito que assim será porque confio na nossa gente. Estamos preparados para uma dura batalha", vincou o técnico, em declarações aos meios do clube.

PUB

A partida está agendada para as 15h30 deste sábado.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Tondela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB