O futebolista português Duarte Carvalho vai representar o Torreense na temporada 2022/23, depois de ter estado ao serviço da equipa sub-23 do Estoril na temporada passada, informou esta sexta-feira o clube recém-promovido à Liga Sabseg.
"O Sport Clube União Torreense informa que o jogador português Duarte Barros Mariano Carvalho, de 20 anos, é reforço do clube para a temporada 2022/2023", pode ler-se no comunicado divulgado pelo conjunto de Torres Vedras.
O jovem médio fez quase toda a formação no Sporting, tendo representado em dois momentos o Estoril, primeiro em 2019/20, antes de regressar ao clube leonino, rumando, de novo, ao emblema canarinho.
Na época passada, anotou três golos em 13 jogos pela equipa de sub-23 estorilista e realizou um encontro na Liga Bwin, na 32.ª jornada, na derrota diante do Famalicão (1-3).
Por LusaLateral esquerdo espanhol de 25 anos tem-se destacado esta temporada na 2.ª Liga
Defesa foi um dos heróis que selou o inédito apuramento da seleção
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Lateral-esquerdo espanhol soma já quatro passes decisivos e elogia crescimento do Torreense
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League