1/2
A tomada de posse de José Sebastião, para dar oficialmente o pontapé de saída do primeiro mandato à frente do Sport Clube União Torreense, que milita atualmente na Liga Sabseg, decorreu esta sexta-feira ao final do dia, no Museu Torreense, em Torres Vedras.
Foi a passagem de testemunho de Mário Miranda para José Sebastião. O novo presidente destaca que os principais objetivos passam por "manter a equipa de futebol nos campeonatos profissionais", bem como "fazer obras" de melhoramento do Estádio Manuel Marques. Por outro lado, José Sebastião, no seu primeiro discurso à frente no cargo, lembra um episódio da sua antiga vida profissional para sublinhar a "grandeza do Torreense". "Uma vez estava no Norte do país e quando se fala de Torres Vedras, toda a gente reconhece a cidade pelo Torreense, Joaquim Agostinho e Carnaval", recorda. E continua: "Sinto-me imensamente honrado de fazer parte desta equipa", sem esquecer: "Prometo empenhamento para levar o torreense o mais longe possível", frisou Sebastião.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Raphael Guzzo e Adrián Butzke marcaram para os verde-rubros já depois da expulsão de Dany Jean, jogador da equipa de Torres Vedras
Continuam a ser dados passos em frente e a expectativa é que a obra arranque na próxima época
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo