Foi a passagem de testemunho de Mário Miranda para José Sebastião. O novo presidente destaca que os principais objetivos passam por "manter a equipa de futebol nos campeonatos profissionais", bem como "fazer obras" de melhoramento do Estádio Manuel Marques.
A tomada de posse de José Sebastião, para dar oficialmente o pontapé de saída do primeiro mandato à frente do Sport Clube União Torreense, que milita atualmente na Liga Sabseg, decorreu esta sexta-feira ao final do dia, no Museu Torreense, em Torres Vedras.
Foi a passagem de testemunho de Mário Miranda para José Sebastião. O novo presidente destaca que os principais objetivos passam por "manter a equipa de futebol nos campeonatos profissionais", bem como "fazer obras" de melhoramento do Estádio Manuel Marques. Por outro lado, José Sebastião, no seu primeiro discurso à frente no cargo, lembra um episódio da sua antiga vida profissional para sublinhar a "grandeza do Torreense". "Uma vez estava no Norte do país e quando se fala de Torres Vedras, toda a gente reconhece a cidade pelo Torreense, Joaquim Agostinho e Carnaval", recorda. E continua: "Sinto-me imensamente honrado de fazer parte desta equipa", sem esquecer: "Prometo empenhamento para levar o torreense o mais longe possível", frisou Sebastião.
Emanuel Moreira foi o herói dos fogaceiros
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Raphael Guzzo e Adrián Butzke marcaram para os verde-rubros já depois da expulsão de Dany Jean, jogador da equipa de Torres Vedras
Continuam a ser dados passos em frente e a expectativa é que a obra arranque na próxima época
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam