Tal como Record avançou em momento oportuno, Alisson Santos, avançado de 22 anos da U. Leiria cedido pelo Vitória da Bahia que foi associado como potencial reforço do Sporting na janela de transferências de janeiro e é seguido pelos leões e outros clubes como figura emergente da 2.ª Liga, atravessa uma situação peculiar em Leiria, denunciada pelo diário desportivo espanhol 'Mundo Deportivo'. A publicação avança, de resto, que Alisson está também nos planos não só de Villarreal, como do Betis.
Com seis golos marcados nos 16 jogos disputados pela União, Alisson ficou de fora das opções de Jorge Silas na receção ao Ac. Viseu e na visita ao Marítimo, perspetivando-se que voltará a não entrar nas escolhas do técnico para o jogo com o Penafiel, este domingo. O jogador que competiu pela última vez a 9 de fevereiro, frente ao FC Porto B, alega ter sido afastado do grupo comandado por Jorge Silas e estar a trabalhar à parte.
Ao que foi possível apurar, a situação está a ser acompanhada pelo Sindicato dos Jogadores, que procura apurar todos os factos para proceder em confomidade relativamente ao caso, que está a ser também seguido pela Liga e FPF.
Por Mário DuarteDefesa lesionou-se no aquecimento do jogo da U. Leiria diante do Paços de Ferreira
Médio junta-se a Daniel Borges, que fez o mesmo caminho neste verão
Equipa do Lis assegura uma opção de compra pelo avançado de 21 anos
Juan Muñoz assistiu e Pablo Fernández finalizou, num jogo onde vingou a estratégia de Fábio Pereira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque