Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado da U. Leiria afastado das escolhas e dos trabalhos regulares viu a sua situação denunciada no 'Mundo Deportivo'
Seguir Autor:
Tal como Record avançou em momento oportuno, Alisson Santos, avançado de 22 anos da U. Leiria cedido pelo Vitória da Bahia que foi associado como potencial reforço do Sporting na janela de transferências de janeiro e é seguido pelos leões e outros clubes como figura emergente da 2.ª Liga, atravessa uma situação peculiar em Leiria, denunciada pelo diário desportivo espanhol 'Mundo Deportivo'. A publicação avança, de resto, que Alisson está também nos planos não só de Villarreal, como do Betis.
Com seis golos marcados nos 16 jogos disputados pela União, Alisson ficou de fora das opções de Jorge Silas na receção ao Ac. Viseu e na visita ao Marítimo, perspetivando-se que voltará a não entrar nas escolhas do técnico para o jogo com o Penafiel, este domingo. O jogador que competiu pela última vez a 9 de fevereiro, frente ao FC Porto B, alega ter sido afastado do grupo comandado por Jorge Silas e estar a trabalhar à parte.
Ao que foi possível apurar, a situação está a ser acompanhada pelo Sindicato dos Jogadores, que procura apurar todos os factos para proceder em confomidade relativamente ao caso, que está a ser também seguido pela Liga e FPF.
Hat trick de Juan Muñoz deu vitória e terceiro lugar à condição
Recinto foi considerado apto pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP)
Equipa do Lis segue no 4.º lugar, com 46 pontos, com mais cinco do que os encarnados, fixados provisoriamente no 6.º posto
Nulo penaliza a formação da casa
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas