_

Jogadores da U. Leiria não recebem salários há dois meses

Estádio Dr. Magalhães Pessoa
• Foto: Benfica

Os jogadores da U. Leiria não recebem o salário há dois meses, sabe Record. Ao que foi possível apurar, os vencimentos de abril e maio não foram pagos e o vencimento do mês de junho, prestes a terminar, encontra-se, também, em causa.

Há cerca de um mês, a SAD do emblema do Lis comprometeu-se a pagar todos os valores em dívida a 1 de junho, mas tal não aconteceu e, segundo apurámos junto do Sindicato dos Jogadores, existem vários futebolistas do plantel unionista, neste momento, a passar por situações delicadas nas suas vidas familiares. Um dos elementos do plantel contactado pelo nosso jornal, não quis confirmar a situação, referindo apenas que se trata “de um assunto delicado” e que espera que “tudo se resolva”.

PUB

Ainda assim, a U. Leiria deverá conseguir o licenciamento na Liga, processo que lhe permitirá ter a equipa a competir na 2.ª Liga. O clube entregou todas as certidões necessárias que comprovam a inexistência de dívidas, algo que, de acordo com fonte do Sindicato, só foi possível depois de os jogadores terem assinado um documento, no final da época, em que garantem que o clube não tem verbas em falta.

A U. Leiria, recorde-se, esteve a lutar pela subida, mas terminou o campeonato no 6º lugar e ainda tem vários transfer ban que lhe impedem a inscrição de jogadores na Liga. Questionada por Record, a SAD da U. Leiria não quis comentar o caso. 

PUB

Por Nuno Mendes e Inês Gonçalves Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de U. Leiria Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB