_
A Liga Portugal anunciou, esta sexta-feira, que o extremo Bruno Silva, da Oliveirense, assinou o melhor golo da Liga Meu Super do mês de janeiro.
Numa votação levada a cabo pelos adeptos, o remate em arco que entrou junto ao ângulo da baliza na receção ao Penafiel, na 19.ª jornada, valeu a distinção ao português, que é um dos melhores marcadores da turma de Oliveira de Azeméis. Marcado a 10 minutos do final da partida, este golo valeu igualmente a vitória a sua equipa.
Nesta eleição, o atacante, de 28 anos, superou a concorrência dos remates certeiros do colega de equipa Armando Lopes, além de Martín Tejón (Marítimo M.) Paulité (Leixões SC), Lucas Anjos (Sporting CP B) e Juan Muñoz (U. Leiria).
Por Marques dos SantosRemate em arco na receção ao Penafiel valeu a distinção ao extremo da Oliveirense
Emblema de Oliveira de Azeméis organizou uma campanha solidária de apoio à população de Leiria
Equipa da casa ficou reduzida a 10 jogadores logo no terceiro minuto
Sucessor de Jorge Pinto não ficará definido antes do embate com o Vizela, no sábado
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA