Bruno Vale está de regresso a Portugal e à Oliveirense, emblema que representou entre 2010 e 2012. O experiente guarda-redes, de 36 anos, foi oficializado esta terça-feira pelo emblema de Oliveirense de Azeméis, numa nota publicada no site oficial na qual foi também divulgado que o contrato assinado é válido por uma época.
Formado no FC Porto, o guardião somou também passagens em território luso por Estrela da Amadora, U. Leiria, Varzim, V. Setúbal e Belenenses. Em 2012/13, rumou ao Apollon Limassol, do Chipre, clube ao qual esteve ligado até 2018/19.
Em declarações aos meios oficiais da Oliveirense, Bruno Vale assumiu estar feliz pelo regresso. "Este convite da Oliveirense foi muito bom porque já estive nesta cidade e foi a equipa que me abriu as portas para o Chipre. Agora regresso para ajudar a equipa a cumprir os objectivos", explicou.
Na baliza da Oliveirense, Bruno Vale terá a concorrência de Coelho, mas esse é um fator que o reforço encara como positivo. "A competitividade vai ser boa entre nós. É sempre bom acrescentar qualidade ao dia-a-dia e penso que vai ser salutar o nosso trabalho e a luta por jogar. Depois, cabe ao treinador decidir", referiu.
Por Pedro MoraisPortistas tornam a perder e permanecem no último lugar da 2.ª Liga
Avançado da Oliveirense deverá falhar o resto da temporada
Médio cedido pelo Estoril à Oliveirense seguido de perto por aquele país
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar