_
Elízio foi um dos convidados do "Passe de Letra", rubrica que a UD Oliveirense criou para aproximar os jogadores dos adeptos durante o período de isolamento social. O lateral deixou vários elogios à temporada que a equipa vinha fazendo e comentou ainda a decisão de se terminar a 2ª Liga.
Chegado a Oliveira de Azeméis no início da presente época, o brasileiro assume que o fim precoce do campeonato impediu a UD Oliveirense de chegar acima na tabela classificativa. "Tivemos um mau início, mas conseguimos agarrar-nos às dificuldades e fomos melhorando. Acredito que, se acabássemos o campeonato, não ficaríamos no 10º lugar que ocupamos agora. A nível individual, claro que gostava de ter contribuído mais para a equipa. Queria ter mais jogos disputados, mas temos bons jogadores para a posição e tenho de respeitar as decisões", explicou.
Assumindo que tem aproveitado esta fase para passar mais tempo com o filho, Elízio falou ainda da decisão de não se continuar o campeonato da 2ª Liga: "Foi um balde de água fria para todos os jogadores. Queremos todos estar dentro de campo, mas foi-nos tirada essa oportunidade. As duas ligas são profissionais e acredito que temos os mesmos direitos. Acho que a solução mais justa seria ambas as ligas terminarem as competições"
Por Diogo MatosFormação de Santa Maria da Feira esteve em inferioridade numérica durante quase toda a segunda parte
Autogolo de Bura definiu o resultado
Fernando Marques, analista do Ac. Viseu, também foi suspenso devido a desacatos no jogo da 5.ª ronda da Liga Meu Super
Formação de Trás-os-Montes esteve por duas vezes em desvantagem
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria