Lateral assumiu que gostava de ter jogado mais na presente temporada
Elízio foi um dos convidados do "Passe de Letra", rubrica que a UD Oliveirense criou para aproximar os jogadores dos adeptos durante o período de isolamento social. O lateral deixou vários elogios à temporada que a equipa vinha fazendo e comentou ainda a decisão de se terminar a 2ª Liga.
Chegado a Oliveira de Azeméis no início da presente época, o brasileiro assume que o fim precoce do campeonato impediu a UD Oliveirense de chegar acima na tabela classificativa. "Tivemos um mau início, mas conseguimos agarrar-nos às dificuldades e fomos melhorando. Acredito que, se acabássemos o campeonato, não ficaríamos no 10º lugar que ocupamos agora. A nível individual, claro que gostava de ter contribuído mais para a equipa. Queria ter mais jogos disputados, mas temos bons jogadores para a posição e tenho de respeitar as decisões", explicou.
Relacionadas
Assumindo que tem aproveitado esta fase para passar mais tempo com o filho, Elízio falou ainda da decisão de não se continuar o campeonato da 2ª Liga: "Foi um balde de água fria para todos os jogadores. Queremos todos estar dentro de campo, mas foi-nos tirada essa oportunidade. As duas ligas são profissionais e acredito que temos os mesmos direitos. Acho que a solução mais justa seria ambas as ligas terminarem as competições"
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0