Your browser doesn’t support HTML5 video
Após o final do duelo com o Penafiel, que terminou empatado a uma bola, com um golo polémico dos durienses no último lance da partida, em que a equipa de arbitragem entendeu que a bola ultrapassou na totalidade a linha de golo, o técnico da UD Oliveirense, Fábio Pereira, pediu mais respeito pelo clube, dando voz ao sentimento de revolta da sua equipa.
"Pouco há a dizer sobre o resultado final. Acho que toda a gente viu e toda a gente compreenderá certamente a revolta que se vive dentro do nosso balneário neste momento. Já tinhamos perdido pontos por erros em jogos anteriores, mas desta forma é a primeira vez que me acontece, com um golo sem a bola ter entrada na baliza. Já tentaram de todas as formas e agora validam golos sem a bola entrar", afirmou o treinador, aos meios do clube, antes de reforçar: "A UD Oliveirense merece mais respeito. Temos sido dignos de participar nesta Liga Sabseg, temos tentado sempre apresentar um futebol positivo e que privilegie o ataque e não merecemos, de forma alguma, que nos andem a escamotear pontos desta forma e que castiguem o nosso clube e os nossos jogadores de uma forma inacreditável e inadmíssivel."
Por fim, Fábio Pereira deixou também uma garantia aos adeptos: "Quero agradecer aos que estiveram aqui em Penafiel e dizer-lhes que vamos continuar o nosso caminho, a acreditar no trabalho que se faz nesta casa e a lutar, contra tudo e contra todos, para lhes dar alegrias."
Por RecordApós um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês