_
A UD Oliveirense oficializou, esta segunda-feira, a contratação do extremo João Silva, confirmando a informação adiantada por Record na edição desta segunda-feira.
"Estou muito feliz por estar aqui. É um passo importante na minha carreira e vou fazer tudo para ajudar os meus colegas. É um emblema histórico, com uma massa adepta enorme, e estou muito contente por aqui estar", disse o atacante, aos meios do emblema de Oliveira de Azeméis.
Tal como Tiago Veiga, o primeiro reforço apresentado pela UD Oliveirense para a nova época, João Silva chega proveniente da Académica, onde fez dez golos e duas assistências em 33 jogos.
Por Cláudia MarquesOliveirense mantém-se no 18.º e último lugar da 2.ª Liga
Encontro decorreu sob chuva intensa
Ricardo Fernandes foi ainda multado em 2.142 euros
SAD do emblema de Oliveira de Azeméis é detida pelos nipónicos do Grupo Onodera
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference