1/2
A UD Oliveirense realizou esta quarta-feira um treino aberto aos adeptos, que contou com a presença de duas caras novas no plantel: Ricardo Ribeiro, tal como Record adiantou, e Mauro Caballero.
O avançado, de 30 anos, está assim de volta ao futebol português, onde chegou pela primeira vez em 2012/13, pela porta do FC Porto, onde apenas atuou pela equipa B. Por empréstimo dos dragões, o paraguaio representou ainda o Penafiel e o Aves, sempre na 2.ª Liga. A sua segunda passagem por Portugal aconteceu entre 2020 e 2022, com passagens pelo Arouca e pela Académica.
Em 2024, Mauro Caballero representou o San Luis de Quillota, da 2.ª divisão do Chile, pelo qual assinou 10 golos e uma assistência em 28 partidas.
De referir que o treino aberto contou com a presença de mais de uma centena de adeptos nas bancadas e foi liderado por António Torres Campos, que tem orientado a equipa desde a saída de Filipe Rocha.
Por Marques dos SantosEquipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026