Carlitos e Fábio Pacheco, os mais recentes reforços da Oliveirense, realizaram ontem o primeiro treino em Oliveira de Azeméis. Na mente dos dois jogadores, emprestados pelo P. Ferreira, está a convicção de que este é o palco ideal para brilharem e regressarem à Liga o quanto antes.
“Necessito de jogar mais para evoluir. No início da época passada ainda demonstrei as minhas qualidades, mas depois lesionei-me e deixei de ser opção. Agora quero aproveitar esta oportunidade para ficar mais forte”, confessou o extremo Carlitos, que regressa a uma casa que bem conhece e reencontra Pedro Miguel. “Já falei com o treinador e ele conta comigo. Quero estar a um bom nível para poder regressar a Paços de Ferreira o mais rápido possível. O Rui Vitória disse-me que vai estar atento ao meu trabalho e que até posso voltar em janeiro...”, deu conta.
O médio-defensivo Fábio Pacheco mostra-se confiante para enfrentar o primeiro “desafio a sério” longe do clube onde se formou. “Jogar na Oliveirense é o melhor para mim, de modo a ganhar experiência e começar a ser visto de outra maneira. Este clube tem crescido no futebol português e vou tentar jogar com regularidade”, comentou.
Ponta-de-lança iminente
Depois destas duas aquisições, os responsáveis da Oliveirense centram agora energias na contratação de um ponta-de-lança, que está iminente. Com mais um médio e um central o plantel ficará fechado.
Equipa de Oliveira de Azeméis regressa aos triunfos
Conjunto fogaceiro recebeu várias multas por comportamento incorreto dos adeptos
Médio nipónico cedido até ao final da temporada pelo FC Porto
Treinador da Oliveirense reagiu ao empate em casa do Farense e analisou a primeira volta do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'