Carlitos e Fábio Pacheco, os mais recentes reforços da Oliveirense, realizaram ontem o primeiro treino em Oliveira de Azeméis. Na mente dos dois jogadores, emprestados pelo P. Ferreira, está a convicç
Carlitos e Fábio Pacheco, os mais recentes reforços da Oliveirense, realizaram ontem o primeiro treino em Oliveira de Azeméis. Na mente dos dois jogadores, emprestados pelo P. Ferreira, está a convicção de que este é o palco ideal para brilharem e regressarem à Liga o quanto antes.
“Necessito de jogar mais para evoluir. No início da época passada ainda demonstrei as minhas qualidades, mas depois lesionei-me e deixei de ser opção. Agora quero aproveitar esta oportunidade para ficar mais forte”, confessou o extremo Carlitos, que regressa a uma casa que bem conhece e reencontra Pedro Miguel. “Já falei com o treinador e ele conta comigo. Quero estar a um bom nível para poder regressar a Paços de Ferreira o mais rápido possível. O Rui Vitória disse-me que vai estar atento ao meu trabalho e que até posso voltar em janeiro...”, deu conta.
O médio-defensivo Fábio Pacheco mostra-se confiante para enfrentar o primeiro “desafio a sério” longe do clube onde se formou. “Jogar na Oliveirense é o melhor para mim, de modo a ganhar experiência e começar a ser visto de outra maneira. Este clube tem crescido no futebol português e vou tentar jogar com regularidade”, comentou.
Ponta-de-lança iminente
Depois destas duas aquisições, os responsáveis da Oliveirense centram agora energias na contratação de um ponta-de-lança, que está iminente. Com mais um médio e um central o plantel ficará fechado.
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida