_
A direção da Oliveirense deu um voto de confiança a Pedro Miguel, depois de o treinador ter colocado o lugar à disposição, disse à Lusa o presidente do clube da 2.ª Liga.
No domingo, a equipa deslocou-se a casa do Farense onde perdeu por 5-0, somando a quarta derrota consecutiva para o campeonato e que deixa o emblema no penúltimo lugar da tabela, com mais um jogo do que o lanterna-vermelha, o Sporting da Covilhã.
"[Pedro Miguel] não queria ser parte do problema. Eu ponderei, falei com a equipa técnica e os jogadores, e o que está decidido é manter a confiança total no plantel e equipa técnica, e será com este grupo que vamos dar a volta a esta situação passageira e temos que dar uma boa resposta já no próximo jogo", disso o presidente do clube, Horácio Bastos.
O dirigente revelou ainda que durante a reunião da manhã de hoje com os jogadores, estes prometeram "dar mais dentro do campo, nos treinos e nos jogos", ficando também assegurado o "compromisso de todos juntos dar a volta à situação".
"Não precisamos de reforços, eles acham que conseguem inverter este ciclo e dar a volta com esta equipa. Mas poderá haver um ajuste ou outro", disse Horácio Bastos sobre a abertura do mercado de transferências.
Pedro Miguel tem vínculo com a Oliveirense até ao final da temporada e vai tentar inverter a tendência da equipa, que em 15 jogos soma sete derrotas, seis empates e apenas duas vitórias, numa altura em que prepara a próxima jornada, em casa, contra o Penafiel, no domingo.
Por LusaAvançado cumpriu a primeira metade da temporada no Tondela
Treinador, de 48 anos, deixa a turma de Oliveira de Azeméis na sequência da derrota com o Sporting B
Jogo marcado pelo regresso de Nuno Santos aos relvados
Ala português jogou 26 minutos e só não fez uma assistência por um fora de jogo à pele
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok