A UD Oliveirense anunciou a contratação de Anthony Carter, avançado australiano de 28 anos que já passou pelo futebol português, concretamente ao serviço do Ac. Viseu, do Trofense e do Benfica (equipas B e sub-23).
O jogador regressa ao nosso país após ter saído, em 2021, dos viseenses para rumar à Tailândia, onde representou o Bankok United. Esta época estava no Macarthur, da Austrália. Segundo informa o clube de Oliveira de Azeméis, Anthony Carter vai juntar-se à equipa orientada por Fábio Pereira nas próximas horas.
Carter é o segundo reforço de inverno confirmado pela UD Oliveirense, depois de já ter sido assegurada a aquisição do médio Nuno Valente.
Por RecordAmplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Turma só marcou dois golos em quatro jogos e ambos por Bura em lances de bola parada
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália