1/2
A Oliveirense apresentou, esta quinta-feira, um reforço para a baliza. Trata-se de Nuno Macedo, guarda-redes de 24 anos, conforme o nosso jornal já tinha adiantado recentemente.
O português, de 24 anos, chega a Oliveira de Azeméis depois de ter terminado o seu contrato com o Penafiel, onde fez apenas três jogos oficiais nas duas últimas épocas. Antes de chegar aos durienses, o guardião representou Moreirense e Estoril.
A UD Oliveirense garante assim uma cara nova para a baliza, depois de ter confirmado as saídas de Nuno Silva, que rumou ao Trofense, e Ricardo Ribeiro, que assinou pelo Leixões.
Por RecordAmplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Turma só marcou dois golos em quatro jogos e ambos por Bura em lances de bola parada
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard