Nuno Moreira foi um dos jogadores mais inconformados do Vizela na derrota (2-0) frente ao FC Porto. No final do jogo, em declarações na 'flash' da Sport TV, o médio dos vizelenses lamentou o mau momento que a equipa atravessa no campeonato.
"Vizela acordou tarde? Sim é verdade, o mister avisou-nos para isto, para entrarmos bem no jogo e para não acontecer o que aconteceu com o Sporting e com o Benfica, onde entramos mal e sofremos golos. Fomos um bocadinho precipitados nas decisões, mas tivemos oportunidades. Acho que, a seguir aos 2-0 do FC Porto, tivemos oportunidades para chegar à igualdade mas infelizmente não conseguimos. Agora, é trabalhar mais, para dar a volta por cima neste mau momento", começou por dizer.
Bolas ao poste e oportunidades
"Foi como eu disse, o FC Porto é uma equipa forte e é difícil quando se apanha a ganhar, não deu para dar a volta. O Samu teve uma oportunidade clara, eu também tenho duas, e esse remate ao poste. Acreditei muito sinceramente que íamos conseguir o empate, mas acabou por não acontecer. Fica esta mágoa, um pouco de tristeza, mas pronto, voltaremos mais fortes."
Contestação dos adeptos e lenços brancos
"Sim, prometemos aos adeptos que o treino de segunda feira vai ser muitíssimo duro. Vamos dar a volta por cima e acredito que, com esta raça, que eles também nos passam, vai ser mais fácil dar a volta por cima e voltar às vitórias", concluiu.
Por RecordBenfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Treinador do Vizela quer inverter o ciclo negativo na visita ao Benfica B
Duelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Técnico do Vizela reconhece a fase menos positiva da sua equipa
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland