Nuno Moreira foi um dos jogadores mais inconformados do Vizela na derrota (2-0) frente ao FC Porto. No final do jogo, em declarações na 'flash' da Sport TV, o médio dos vizelenses lamentou o mau momento que a equipa atravessa no campeonato.
"Vizela acordou tarde? Sim é verdade, o mister avisou-nos para isto, para entrarmos bem no jogo e para não acontecer o que aconteceu com o Sporting e com o Benfica, onde entramos mal e sofremos golos. Fomos um bocadinho precipitados nas decisões, mas tivemos oportunidades. Acho que, a seguir aos 2-0 do FC Porto, tivemos oportunidades para chegar à igualdade mas infelizmente não conseguimos. Agora, é trabalhar mais, para dar a volta por cima neste mau momento", começou por dizer.
Bolas ao poste e oportunidades
"Foi como eu disse, o FC Porto é uma equipa forte e é difícil quando se apanha a ganhar, não deu para dar a volta. O Samu teve uma oportunidade clara, eu também tenho duas, e esse remate ao poste. Acreditei muito sinceramente que íamos conseguir o empate, mas acabou por não acontecer. Fica esta mágoa, um pouco de tristeza, mas pronto, voltaremos mais fortes."
Contestação dos adeptos e lenços brancos
"Sim, prometemos aos adeptos que o treino de segunda feira vai ser muitíssimo duro. Vamos dar a volta por cima e acredito que, com esta raça, que eles também nos passam, vai ser mais fácil dar a volta por cima e voltar às vitórias", concluiu.
Por RecordVizelenses sobem ao pódio à condição com bis de Morschel
Técnico venezuelano levou a equipa às três primeiras vitórias consecutivas para o campeonato
Clubes reclamavam cerca de 6 milhões de euros da fatia destinada a emblemas da 1ª Liga que não participem nas provas europeias
Internacional dominicano, de 28 anos, é o melhor marcador do Vizela
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março