_
Com apenas dois pontos conquistados nas últimas quatro jornadas, o Vizela viu a vantagem construída sobre os rivais diretos na luta pela subida esfumar-se e procura agora regressar as vitórias, com o intuito de recuperar os lugares perdidos na tabela. No lançamento da visita ao Benfica B, Ricardo Sousa reconheceu o mau momento da equipa.
"Estamos na pior fase da época. Sabíamos que durante o campeonato podíamos ter fases menos positivas e só conseguimos alterar as fases menos positivas se dermos tudo em campo, se lutarmos, se dermos as mãos, se formos competitivos e se formos intensos. Vimos de um mau resultado e depois de um mau resultado aquilo que temos de fazer é reagir. Toda a gente sabe o que tem de fazer para regressarmos aos bons resultados", frisou, ciente da qualidade do adversário.
"À exceção dos últimos 45 minutos do jogo em Faro, o Benfica B estava a atravessar a melhor fase da época, vinha de duas vitórias consecutivas e esteve a ganhar 3-0 em Faro, num campo extremamente complicado, o que demonstra que é uma equipa com qualidade. Temos as nossas mais-valias e vamos ao Seixal para tentar regressarmos às vitórias, para regressarmos ao caminho que desejamos, porque temos um caminho a percorrer e só com muito esforço e dedicação é que o vamos conseguir", sublinhou, mostrando-se satisfeito por ter cada mais soluções à disposição.
"Cada vez temos mais o grupo a 100 por cento. Temos passado muitas dificuldades no último mês, com muitos jogadores importantes de fora, muitos jogadores que acabam por jogar mas não estão a 100 por cento e felizmente caminhamos para ter o grupo todo no máximo da suas potencialidades. Isso ajuda a equipa, porque dá competitividade em termos de treino e dá-me dores de cabeça para decidir qual o melhor onze a apresentar para todos os desafios. As soluções que nós temos cada vez são mais e isso vai ajudar a que os resultados sejam melhores", reforçou.
O Vizela defronta o Benfica B este sábado, pelas 18 horas.
Equipa da casa ficou reduzida a 10 jogadores logo no terceiro minuto
Treinador do Vizela quer regressar às vitórias frente à Oliveirense e explicou o que está a faltar à equipa
Capitão dos minhoto resistiu à cobiça na última semana do mercado de inverno
Central, de 39 anos, está de regresso a Vizela após 13 anos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox