Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Seguir Autor:
Magnus Andersson, treinador do FC Porto, não escondeu a desilusão após a derrota com o Sporting no Dragão Arena e a consequente eliminação da Taça de Portugal de andebol (40-35).
"Jogámos contra uma boa equipa. É sempre difícil falar após o jogo, porque estamos desiludidos. Fizemos coisas muito boas, mas não foi o suficiente para vencer o Sporting aqui em casa. Em alguns momentos jogámos muito bem, mas, ao longo de 60 minutos, ganharam muitos duelos homem contra homem. É muito desapontante perder em casa", começou por referir, acrescentando: "Eles têm jogadores extremamente bons. Nós também temos bons jogadores, mas neste momento eles têm os irmãos Costa, o Salvador Salvador e três internacionais espanhóis. Têm uma grande equipa, como nós, e é um objetivo conseguir vencê-los, mas temos de jogar a um nível altíssimo durante 60 minutos. Este ano tem sido muito difícil, tivemos muitas lesões, mas é o que é. Temos de ser melhores".
"Ainda temos muito campeonato pela frente. Temos de continuar a ir jogo a jogo. Estamos desapontados, mas temos de recuperar o foco, porque continuamos a ter hipóteses de vencer o campeonato. Temos de seguir em frente. Estamos fora da Taça, mas ainda temos muitos jogos. Estamos na Liga Europeia e depois é esperar que na 2ª fase os consigamos vencer duas vezes e ganhar todos os jogos", finalizou.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Dragões dizem que insultos foram dirigidos a Wes Washpun e Javian Davis e que um dos autores foi identificado pela PSP
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Águias vencem (3-1) em Guimarães na 18.ª jornada do Campeonato
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'