O Vizela anunciou este domingo a rescisão com Rodrigo Escoval. O defesa central, de 27 anos, está prestes a ser oficializado como reforço do Akron Togliatti, formação russa que subiu de escalão em 2023/24, através do playoff, indo disputar a 1.ª Liga desse país na próxima época. O jogador, aliás, já está em estágio com o emblema russo na Turquia.
Pelos minhotos, Escoval fez 23 jogos e apontou uma assistência durante a temporada transata, tendo assinado uma renovação do vínculo até 2026 em dezembro do ano passado. Porém, este não chegaria ao final, tendo agora o atleta rescindido com o emblema vizelense.
Com a maior parte da formação no Benfica, Rodrigo Escoval vai voltar ao estrangeiro, onde já teve experiências na Croácia, Chipre e Grécia.
Por RecordEquipa azul e branca contou com elementos do plantel principal e da equipa B
Criativo do Vizela foi distinguido pela Liga Portugal mas preferiu olhar para o valor do coletivo nos últimos jogos
Rodrigo Ramos apontou o único golo do encontro
Reforço do último verão bloqueado por decisão da AIMA e, agora, a SAD vê ser-lhe dada razão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa