Rúben de la Barrera: «Este jogo diz muito do que foi a época»

• Foto: Ricardo Jr

O Vizela empatou a duas bolas (2-2), no Estádio do Bessa, num jogo de emoções fortes, onde a equipa da casa garantiu a permanência na 1.ª Liga. Rúben de la Barrera considerou, na conferência de imprensa após o jogo, que a equipa vizelense foi superior ao adversário.

"Foi um jogo onde fomos muito superiores e quando isso acontece tem de se traduzir no resultado. Este jogo diz muito do que foi a época. Faltou o controlo dos detalhes. Realizámos coisas muitas coisas boas, mas não chegou. É pena e é uma imagem que não pretendia", afirmou o técnico espanhol, acrescentando: "O empate deixa sensações similares à descida de divisão. Futebolisticamente muito bem, mas em outras partidas não aproveitámos os muitos bons momentos para vencer. Na Liga as diferenças são muito reduzidas."

PUB

Apesar de Essende constar na ficha de jogo, Rúben de la Barrera, afirmou que o francês não jogou "por questões óbvias".

"Estou de consciência tranquila. O futebol pode ser maravilhoso ou demasiado cruel e um treinador só consegue controlar o treino. O resultado nunca é linear, nem há relação causa-efeito. Foi pena a equipa não ter tido capacidade para libertar-se em outros jogos como nas últimas duas jornadas", lamentou o treinador, de 39 anos.

PUB

"Se fossemos capazes de fazer mais vezes o que fizemos hoje não estaríamos na nossa realidade. Vamos gastos de energia e aquele último lance nos descontos é uma situação que não podemos controlar em função do momento", concluiu o timoneiro do Vizela.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB