Vizela e E. Amadora (1-1) empataram este sábado em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do jogo, Rúben de la Barrera considerou o resultado injusto.
"Merecíamos vencer, sobretudo pela segunda parte que fizemos, onde creio que tivemos o controlo do jogo e permitiu criar ocasiões de golo. É sempre importante construir, somando. Nesta situação, estudando a tabela, é muito difícil e há a necessidade de pontuar", começou por afirmar.
E prosseguiu: "Não vencemos, mas o que queremos atingir com a equipa é um rendimento estável. Tenho a certeza de que hoje estamos mais perto de vencer do que no primeiro jogo, contra o Moreirense".
O treinador espanhol, que chegou a Portugal em dezembro, deixou ainda elogios à Liga Betclic:"Pessoalmente, estou apaixonado pela Liga portuguesa, mas não vem de agora. Há um bom nível de treinadores portugueses e esta é uma Liga muito competitiva e forte, na qual o ritmo é importante".
Treinador do Vizela quer inverter o ciclo negativo na visita ao Benfica B
Duelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Técnico do Vizela reconhece a fase menos positiva da sua equipa
Momentos raros registados no futebol português
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025