Vizela e E. Amadora (1-1) empataram este sábado em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Betclic. Após o final do jogo, Rúben de la Barrera considerou o resultado injusto.
"Merecíamos vencer, sobretudo pela segunda parte que fizemos, onde creio que tivemos o controlo do jogo e permitiu criar ocasiões de golo. É sempre importante construir, somando. Nesta situação, estudando a tabela, é muito difícil e há a necessidade de pontuar", começou por afirmar.
E prosseguiu: "Não vencemos, mas o que queremos atingir com a equipa é um rendimento estável. Tenho a certeza de que hoje estamos mais perto de vencer do que no primeiro jogo, contra o Moreirense".
O treinador espanhol, que chegou a Portugal em dezembro, deixou ainda elogios à Liga Betclic:"Pessoalmente, estou apaixonado pela Liga portuguesa, mas não vem de agora. Há um bom nível de treinadores portugueses e esta é uma Liga muito competitiva e forte, na qual o ritmo é importante".
Primeiro episódio já está disponível e vai desde o arranque dos trabalhos até à 4.ª jornada
Treinador do Vizela perspetiva dificuldades na visita ao Marítimo, mas aponta aos três pontos
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos