Apesar da cobiça, a saída de Yannick Semedo neste mercado de inverno é um cenário pouco provável, segundo conseguiu apurar Record.
O médio, que se estreou a marcar pelo Vizela frente ao Marítimo, no passado domingo, está no radar de vários emblemas da 1.ª Liga, contudo, os valores pedidos pelo Santa Clara, emblema ao qual continua contratualmente ligado e que teria de compensar o Vizela pelo fim do empréstimo, têm esfriado esse interesse.
Apesar das várias trocas de treinador já registadas nos minhotos esta época, Yannick Semedo tem sido sempre titular indiscutível e apenas não foi utilizado no duelo da 3.ª jornada, frente ao Benfica B. Além disso, o médio tem sido regularmente chamado à seleção de Cabo Verde.
Por Marques dos SantosMinhotos terminaram o microciclo competitivo no primeiro lugar na tabela e com vários registos coletivos superados
Pablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Episódio gerou confusão nas bancadas, durante o jogo com a Oliveirense
Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995