O Vizela anunciou a transferência de Sava Petrov para o Zeleznicar Pancevo, da Sérvia, país natal do ponta-de-lança. O avançado de 27 anos, recorde-se, passou por um longo calvário de 10 meses a cabo com uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.
O jogador, que voltou a entrar em campo em março deste ano, vai agora seguir rumo, deixando os minhotos depois de duas temporadas, nas quais realizou 15 jogos, apontando três golos. Em Vizela, Petrov deverá deixar um bom encaixe, já que tinha contrato até à próxima temporada.
Quarteto de saída
O Vizela também anunciou a saída de outros elementos do plantel. Anthony Correia, central que está a caminho do Ac. Viseu, terminou a ligação contratual com os minhotos, tal como João Reis, que só possuía vínculo até ao final da temporada transata e também abandonou o clube.
No caso de Yannick Semedo e Miguel Angél Morro, trata-se de um regresso aos respetivos clubes, após cedências. O internacional cabo-verdiano volta ao Santa Clara, onde poderá discutir uma eventual renovação de contrato- pois o vínculo termina agora em julho-, enquanto o guardião espanhol segue para o Rayo Vallecano, que o tinha emprestado ao Vizela no início da temporada.
Primeiro episódio já está disponível e vai desde o arranque dos trabalhos até à 4.ª jornada
Treinador do Vizela perspetiva dificuldades na visita ao Marítimo, mas aponta aos três pontos
Extremo, de 27 anos, tem sido um dos destaques do arranque de época dos minhotos
Extremo português foi eleito o melhor jogador do mês de agosto
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas