O Vizela anunciou, esta segunda-feira, mais um reforço para o sector ofensivo, tendo assegurado a contratação do avançado Yassin Fortuné. O francês, de 26 anos, que pode atuar nas várias posições da linha da frente, assinou por duas temporadas, com mais uma de opção.
"Estou muito feliz por estar aqui. Estou feliz e orgulhoso. É a minha primeira vez em Portugal, mas conheço o Vizela, porque tenho amigos aqui. Estou muito entusiasmado com este novo desafio. Sei que o FC Vizela pode representar uma grande mudança para a minha carreira. Já falei com o treinador e sinto que ele vai conseguir fazer coisas boas comigo. Sou um jogador técnico e também rápido. Gosto de lutar pela equipa e de ajudar sempre os meus companheiros", disse o atacante, aos meios do emblema minhoto.
Com passagens pela formação do Lens e do Arsenal, Fortuné somou mais de 30 internacionalizações pelas seleções jovens de França. Na época passada, esteve ao serviço do US Quevilly-Rouen, do terceiro escalão francês, onde fez cinco golos e três assistências em 29 jogos. Antes, representou o Sion (Suíça), o Angers (França) e o Polissya (Ucrânia).
No emblema suíço, o avançado foi colega de Bamba, que vai agora reencontrar em Vizela. "Dou-me bem com o Bamba desde os tempos do Sion. Ele é meu amigo e tenho conversado com ele durante as últimas duas ou três semanas. Ele falou-me muito bem do clube e sei que me vai receber bem", terminou.
Por Marques dos SantosMédio espanhol acredita que a batalha pela subida "vai ser uma luta até ao fim"
Leverton Pierre e Fortuné perto de ser a primeira dupla do emblema minhoto a participar num Mundial pelo mesmo país
Busnic apontou o golo dos minhotos na igualdade a uma bola
Benfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011