_
Correu esta sexta-feira nas redes sociais uma imagem de Luís Filipe Vieira a almoçar com Dias Cunha e Menezes Rodrigues, respetivamente ex-presidente e vice-presidente do Sporting, num restaurante em Setúbal. Embora o tema futebol tenha vindo imediatamente à baila nos comentários na blogosfera, Record apurou que o encontro não teve qualquer ligação com o desporto-rei.
Aliás, o mesmo tem cariz mensal - costuma ocorrer em todas as últimas sextas-feiras de cada mês - e é realizado há já vários anos, numa prática habitual entre um grupo específico de amigos de longa data.
Nasceu, sim, com um propósito ligado ao futebol, quando todos estavam no ramo, mas é hoje um momento de confraternização e discussão das respetivas carreiras profissionais. De referir que no repasto estavam outras pessoas que habitualmente participam neste convívio, como Bagão Félix, Sequeira Nunes e Fernando Pedrosa.
Histórico treinador recorda passagem marcante pelo emblema egípcio
Médio de 25 anos foi notícia em Itália
Histórico treinador passa em revista a carreira numa entrevista a Record
Histórico treinador português lembra passagem pelo Boavista
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador