_
Cerca de mil sócios do V. Setúbal vão poder assistir ao vivo, e sem pagar bilhete, ao encontro que a sua equipa disputará domingo no Estádio do Restelo ante o conjunto local, relativo à 2.ª jornada da Liga.
Esta foi uma decisão da direcção do Belenenses e, de acordo com a sua congénere sadina, existe ainda a possibilidade de a oferta ser mais dilatada, “consoante a procura” dos associados do Vitória.
Jorge Santana, presidente dos sadinos, mostrou-se “satisfeito” com a situação e comentou: “É um gesto simpático, na medida em que o futebol deve ser uma festa, com as bancadas dos estádios preenchidas com adeptos dos dois clubes.”
Festa do futebol
Fazer uma “festa do futebol” é precisamente a intenção dos responsáveis azuis no primeiro jogo da época 2006/07 na Liga. Desta forma, também os sócios do Belenenses com a quota de Agosto paga poderão usufruir de 5 bilhetes para as bancadas laterais poente e topo norte.
No entanto, a direcção do clube da Cruz de Cristo apela aos seus associados no sentido de, facultativamente, fazerem o pagamento da quota suplementar, no valor máximo de 6 euros (sócio contribuinte) e 3 euros (sócios reformados ou estudantes).
Entrega de prémios vai estender-se aos sócios com maior longevidade e a elementos que trabalham no clube
Leões de Lourosa regressam ao Estádio Luís Filipe Menezes para disputar a 31ª jornada
Sp. Braga revela decisão do Tribunal da Relação do Porto
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Acompanhe todas as incidências do encontro das meias-finais da Champions 2 da Ásia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias