_
Éder, antigo avançado português que marcou o golo à França na final do Euro'2016, conquistado por Portugal, vai integrar a direção da Federação Portuguesa de Futebol, segundo informou este sábado aquele organismo.
O antigo internacional foi cooptado por Fernando Gomes, presidente da FPF, "com funções de acompanhamento das seleções nacionais de formação (futebol masculino e feminino) e da área de intervenção social da Federação Portuguesa de Futebol".
A FPF informa também que Pedro Dias, nomeado secretário de Estado do Desporto no Governo de Luís Montenegro, apresentou renúncia ao cargo de vogal da direção. Por isso, o primeiro suplente, Júlio João Carreira Vieira, passará a ser vogal efetivo da direção.
Acrescenta ainda a federação que "o vice-presidente José Couceiro e o vogal Hélder Postiga passarão a ter a seu cargo, além das funções que já desempenham, o acompanhamento e desenvolvimento do futsal, em estreita colaboração com o Diretor Técnico e Selecionador Nacional Jorge Braz".
Por Isabel DantasVitória na última jornada coloca arsenalistas diretamente nos 'oitavos'. O mesmo não se aplica à equipa de Farioli, que terá de contar com 'ajuda' extra
Hornicek travou penálti, golo surgiu logo depois e minhotos nem tiveram um remate enquadrado. Oitavos de final cada vez mais perto
Gül evita derrota, depois de penálti falhado por Samu. Top-8 da prova depende de terceiros
Ala cabo-verdiano do Benfica foi distinguido na Gala Tricolor, que assinalou o 94.º aniversário do clube da Amadora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos