Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vai acompanhar as seleções nacionais de formação, masculinas e femininas
Seguir Autor:
Éder, antigo avançado português que marcou o golo à França na final do Euro'2016, conquistado por Portugal, vai integrar a direção da Federação Portuguesa de Futebol, segundo informou este sábado aquele organismo.
O antigo internacional foi cooptado por Fernando Gomes, presidente da FPF, "com funções de acompanhamento das seleções nacionais de formação (futebol masculino e feminino) e da área de intervenção social da Federação Portuguesa de Futebol".
A FPF informa também que Pedro Dias, nomeado secretário de Estado do Desporto no Governo de Luís Montenegro, apresentou renúncia ao cargo de vogal da direção. Por isso, o primeiro suplente, Júlio João Carreira Vieira, passará a ser vogal efetivo da direção.
Acrescenta ainda a federação que "o vice-presidente José Couceiro e o vogal Hélder Postiga passarão a ter a seu cargo, além das funções que já desempenham, o acompanhamento e desenvolvimento do futsal, em estreita colaboração com o Diretor Técnico e Selecionador Nacional Jorge Braz".
Minhotos na frente diante do Nottingham Forest numa sequência incrível
Históricos como Marítimo, U. Leiria e Leixões são os que mais contribuem para a subida do número de espectadores. Só em 2006/07 valores se aproximavam: competia o V. Guimarães...
Palestra do treinador, na Academia, incidiu no PSG... mas também na dificuldade que espera o leão no sábado. Atenção redobrada para a necessária mudança de chip
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos