A Federação Portuguesa de Futebol decretou, esta segunda-feira, um minuto de silêncio, até ao dia 27 deste mês, em todos os jogos organizados pelo organismo em homenagem ao Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos. Taça de Portugal, Liga 3, Campeonato de Portugal, Liga Revelação, Taça Revelação, Liga BPI, Taça de Portugal feminina, Liga Placard e Liga Placard feminina são alguns dos exemplos das competições organizadas pela FPF.
"A Federação Portuguesa de Futebol decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do Papa Francisco, que morreu esta segunda-feira aos 88 anos, em Roma. Foi o 266.º Papa da Igreja Católica, o primeiro não-europeu e o primeiro jesuíta em mais de mil anos a liderar a Igreja. O minuto de silêncio será respeitado em todos os jogos das competições organizadas pela FPF até 27 de abril", pode ler-se.
Entretanto, Pedro Proença já reagiu à morte do Papa Francisco. Em comunicado, o presidente da FPF recordou "um homem de causas que, com a sua simplicidade e humildade, teve a capacidade de tocar o mundo".
Holandês recusa sair do Sporting
Revelação feita no livro ‘Capitão de Abril’
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo